Playlist.

sábado, 3 de novembro de 2012

     Antes de mais nada, preste atenção no que eu vou te dizer. Eu me sinto como se tudo o que eu vivi tivesse sido um sonho, quando você entrou na minha vida de mansinho, pensei que nem amigos iriamos ser com seu jeito meio "grosso" por já ter sido machucado apenas para se defender, logo vi que por dentro era a melhor apessoa do mundo. Aos poucos foi virando uma pessoa especial carinhosa atenciosa, quando eu menos esperava ganhava um abraça, elogios, carinhos e até mesmo às vezes com raiva conseguia se fofo, e lindo, alias, perfeito para mim. Quantas vezes o orgulho falou mais alto e ficava brava por bobagens e nem falava contigo. Mas você me conhecendo bem sempre ia atrás para não perder minha amizade. Do seu jeito especial e atrapalhado de ser sempre me convencia a te perdoar. Mesmo nem sempre sendo nada grave "risos". Mas de um certo modo tudo acontecendo tão rápido e depois ao mesmo instante tudo indo embora descendo pelo ralo, como se fosse um sonho, ou um pesadelo, algo passageiro. Quando vem o desespero de deixar a pessoa mais especial que já entro na sua vida ir embora, como se tivesse brincado, cansado e jogado a boneca fora. Você se vai. E talvez o seu jeito nem era tão perfeito assim, tudo não passou de uma máscara que com o tempo caiu. Todo aquele garoto perfeito era só o príncipe no cavalo branco que sonhei desde pequenininha. Que viesse até mim só para me conquistar e depois quebrar meu coração. E se hoje você se sente assim, pense nem tudo é por acaso. Talvez Deus te mandou uma pessoa assim para você não ser tão ingenua de acreditar em qualquer um. Sua história será escrita em linhas tortas mas sempre com a cabeça erguida. Lembre-se sempre depois da chuva vem o sol, ei, erga a cabeça você é uma pessoa linda e encontrará alguém mais lindo ainda por dentro. Não se sinta um lixo você é a pessoa mais linda de todas com seu jeito especial viu. Nada nunca vai conseguir descrever o quanto é ruim quando do nada seu coração se quebra e a fixa cai de que foi um sonho.  Mas obrigado por ter existido assim pude saber o real valor das pessoas. E desculpa se algum dia não fui o que você sonhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário